quinta-feira, 15 de julho de 2010

QUE-PORRA-É-ESSA?

Por um milagre nasceu saudável de local inóspito e estéril, cresceu e deu seus primeiro passos largos e vacilantes por sobre a insatisfação. Eu diria que sempre soube, e, por entender dos fatos em hora alguma me submeti a concentrar algum tanto de fé em causa de subentendida derrota. Pasmem nunca na vida haveria de presenciar algo dando tão errado-de-certo; Eu estava enganada, justo eu, que me orgulhava de um, digamos, pós-doutorado na área em questão. Muitos tinham ciência do meu equívoco,  essa condição não foge à regra, engoli a seco alguns: "eu-sabia" que desceram feito limão com sal pela garganta. Agora cá estou eu, sustentando o sorriso que se sustentava sozinho, porque já existi um pouco da dor da perda no simples fato de poder vir a algum dia perder.


(Obs. Sobre o título: uma frase típica de quem é acostumado a sempre ter razão.)

2 comentários:

  1. que porra é essa mesmo???
    sobre o livro a cabana tive um ganho monstruoso que depois te falo, quando tiver na net te dou a ideia! hehehehe
    bjo mandinha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa e sobre a imagem.... da-lhe cha de cogumelo!!!!


    hehehe

    =DDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir