domingo, 20 de junho de 2010

"TABAJARA FEELINGS"

Um sábado a noite em casa pode ganhar circunstâncias atrativas quando a cabeça começa a funcionar por um propósito diferente do que fora integrado à pauta da noite. Cá estou eu avaliando os fatos, dos quais nenhum Código penal no Common Law poderia prever e punir.
Momentos como estes tem sido cada vez mais raros. Preencho cada segundo de tempo concentrada na síntese de elementos estruturais complexos que se formou bem abaixo do meu nariz. Maquiar tudo isso não tem sido das tarefas a mais difícil. quando o verbo querer é encaixado nos acasos como termo negativo, afastando-se qualquer tipo de orçamento pessoal, o que se tem no presente momento se fará suficiente, está de bom tamanho. Hoje, só me preocupa essencialmente o mês de julho, a quantidade de tempo ocioso pode fazer com que eu não contenha tantas palavras e principalmente visitas.

(Na preguiça de ajustar os horários... exatamente 03:00 da manhã de domingo. Horário de Brasília.)

Um comentário: