segunda-feira, 24 de maio de 2010

The kooks e a minha imaginação falha


Há meses economizo pensamentos para guiá-los a um primeiro post em um novo blog, num futuro qualquer.
Me policio para me manter longe de tudo que contem um certo nome, por medo de atitude diversa a que me mantém estável. Não seria a primeira vez em que eu imploraria um tempo entre as corriqueiras 24h. Me mantenho vivendo sem viver, sofrendo sem sofrer, por providência divina, ou por resquícios da frieza do meio termo das minhas fases. Me sobrou disso tudo algumas perguntas, planos futuros e outros que mal nasceram e já foram frustrados. Lições de moral juntei em dezenas, e o porquê de falar do lado negativo do "Novo-tudo" é bem simples: Tudo que é, mantém consigo dois lados, duas partes. E esta sobre a qual vos falo, eu até então não havia dividido com ninguém.

A saga continua, blogs e fotologs devem ver-se CHEIOS de mim, no sentido pernicioso da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário